ABCE. Setenta anos da Associação das Companhias de Energia Elétrica.

ACCOR. Top Premium Travel - cheque viagem -campanha de incentivos corporativos.

APAA. Associação Paulista dos Amigos da Arte. Organização Social de Cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo principalmente na organização de eventos públicos.

APORT. Empresa internacional - Zurich, Santiago e São Paulo - de investimentos em projetos de aeroportos.

AXEL. Consórcio de projeto para construção de usina hidrelétrica.

CAMARGO CORRÊA. Marca da holding Camago Corrêa S.A.

CASA DAS ROSAS. Marca original da instituição cultural, desenhada a partir de desenho arquitetônico de fachada da sede, projeto de Ramos de Azevedo.

CAVO. Empresa fundada na primeira metade do séc.XX, trabalha com saneamento, tratamento de águas, coleta de lixo e aterros sanitários.




CCM. Camargo Corrêa Metais. Unidade produtora de silício-metálico. Situada no Amapá, mantém duas reservas florestais totalizando 45 mil hectares, nas quais empresa desenvolve um programa de manejo florestal. Amapá.

CDMCC. Centro de Documentação e Memória Camargo Correa. A tipografia criada especialmente para o centro de documentação refere-se à organização de dados e traz o caráter construtivo do cor business da empresa: infraestrutura e construção.

FIO A FIO. Confecção de vestuário feminino em tricot e tear.

GESTÃO DO CONHECIMENTO. Unidade de holding destinada a identificar e analisar conhecimentos disponíveis para o desenvolvimento da empresa.

GESTÃO INTEGRADA DE RISCO. Campanha interna de formação de funcionários da empresa. Refere-se processo de organizar e planejar recursos de forma a reduzir ao mínimo possível os impactos dos riscos na organização.

GET PARK. Estacionamentos e valet service.
   


INSTITUTO ARRUDA BOTELHO. Organização não governamental e sem fins lucrativos que promove preservação ambiental e do patrimônio histórico e artístico do país. São Carlos SP.

JAUENSE. Indústria têxtil e moinho de farinha. Brasília DF.

MARIA BARRIGA. Lojas e confecção de moda gestante caracterizada pela elegância de seus vestuários.

METRÔ RIO. Identidade visual para sistema metropolitano de transporte. Rio de Janeiro RJ.

NEO BRASIL. Indústria de soluções adesivas e equipamentos para o comércio. Mauá SP.

PINACOTECA. Identidade visual da Pinacoteca do Estado de São Paulo, instituída quando da reforma do museu segundo o projeto de Paulo Mendes da Rocha.

REAGO. Fabricante de blocos de concreto.

REI LEAR. Logotipo para identidade visual da peça. Raul Cortez.

SUSTENTABILIDADE. Ações de atividade interna permanente de sustentabilidade da CCSA.

TIETÊ. Terminal rodoviário. A marca inspira-se em grafismo indígena e nas curvas neturais do rio Tietê, antes da retificação.